quinta-feira, março 28 2024

Uau! A Netflix acabou de confirmar que a série O Mundo Sombrio de Sabrina está renovada para mais duas temporadas. O drama é estrelado por Kiernan Shipka (Mad Men) e produzido por Roberto Aguirre (Riverdale), tendo sido um sucesso imediato logo na semana de seu lançamento.

Além do lançamento recente de um especial de Natal, o serviço de streaming informou que a série retornará para a 2ª temporada em 5 de abril, indicando que a produção corre em ritmo acelerado.

O Mundo Sombrio de Sabrina é uma releitura dark da origem e das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta, a série apresenta elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria. Seguindo a linha de clássicos como O Bebê de Rosemary e O Exorcista, esta adaptação mostra uma Sabrina que luta para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.

Deixe um comentário