quinta-feira, março 28 2024

A Warner Channel mais uma vez trará experiências interativas e imersivas para os fãs que quiserem se sentir dentro do universo das suas séries favoritas na CCXP18. Sucesso absoluto na Casa Warner e ponto de encontro dos personagens de Riverdale, a lanchonete Pop’s será remontada na CCXP, proporcionando aos fãs a interação com o local assim como grandes oportunidades de fotos para bombar no Instagram.

Já a galera que curte The Big Bang Theory e que já está com saudades da série, já que a Warner Channel exibe sua última temporada, vai reviver um dos icônicos episódios em que Leonard corre atrás de Sheldon dentro de uma piscina de bolinhas – o desafio será encontrar todas as sílabas da palavra “Bazinga!”, bordão famoso na série. Bolas eletromagnéticas deixarão os fãs de Young Sheldon de cabelo em pé. E na área dedicada ao Flash, será possível apostar corrida com o personagem mais rápido do mundo, interagindo com uma grande tela de LED.


A Warner Channel também trará uma experiência dedicada a Supernatural, que possui no Brasil sua maior comunidade de fãs da série do mundo. A marca vai proporcionar ao público uma aventura com os irmãos Winchester na Garagem do Demônio, onde um Impala 67, igual ao do seriado, levará fãs a um tour por uma cidade fantasma.

Veja como foi o estande da Warner em 2017:

Deixe um comentário