FOTO: BBC

Por: Allan Verissimo

Doctor Who: Twitch fará maratona com 500 episódios da série clássica

Doctor Who retornará apenas em 2020, mas os fãs poderão satisfazer sua sede por mais aventuras do Doutor em breve. O Twitch fará uma nova maratona da série clássica, com mais de 500 episódios sendo exibidos em streaming a partir do dia 5 de janeiro.

A maratona durará até o dia 25 de janeiro, exibindo quase todos os episódios das 26 temporadas de Classic Who, começando por “An Unearthly Child” (1963) e terminando com “Survival” (1989). Os únicos arcos que não serão exibidos são aqueles que tem alguns ou todos os episódios perdidos, algo que ocorreu na era do Primeiro e Segundo Doutor. O único arco com episódios perdidos e que mesmo assim será exibido na maratona é “The Web of Fear“. Além disso, também não serão exibidos os arcos dos Daleks que não foram escritos pelos seu criador, Terry Nation: Day of the Daleks, The Five Doctors, Resurrection of the Daleks, Revelation of the Daleks e Remembrance of the Daleks.

A maratona começará sempre as quatro da tarde, exibindo dezenas de episódios por dia, e se estendendo até as quatro da manhã, com direito a uma reprise em seguida.

Vale lembrar que o Twitch já tinha feito uma maratona de Doctor Who Clássico no ano passado. William Hartnell, Patrick Troughton, Jon Pertwee, Tom Baker, Peter Davison, Colin Baker e Sylvester McCoy (O Hobbit, Sense8) interpretaram as sete primeiras encarnações do Doutor.

Os comentários estão desativados.

ss