FOTO: NETFLIX

Por: Bruno Carvalho

Este seria o visual da criatura que aterroriza o mundo em Bird Box

O filme da Netflix mais assistido desde o seu lançamento retrata um mundo apocalíptico onde a população começa a cometer suicídios em massa após testemunhar a chegada de criaturas (monstros? alinenígenas? demônios?). Originalmente seriam seres físicos e o visual chegou a ser desenvolvido pela empresa KNB. O profissional de efeitos visuais Howard Berger divulgou hoje como seria a imagem dos seres e a prótese que seria aplicada em um ator:

O profissional lamentou que sua criação não apareceu no corte final em uma mensagem publicada em sua conta no Instagram:

Acabei de assistir a Bird Box na Netflix e achei que ficou bem legal. Infelizmente, a criatura que nós desenvolvemos na KNB ficou de fora do corte final. O artista Andy Bergholtz esculpiu e pintou as próteses. O Stephen Prouty foi ao set e aplicou a maquiagem no ator Dirk Rogers. É bem decepcionante quando vemos que muito esforço foi feito pra algo que não fica na versão final da ilha de edição, mas entendo e é sempre mais benéfico para o produto final.

Assista à minha entrevista com Sandra Bullock e Trevante Rhodes de Bird Box da Netflix:

Os comentários estão desativados.

ss