FOTO: FOX

Por: Bruno Carvalho

Barrados no Baile ganhará revival com o elenco original e já tem até teaser!

A série Beverly Hills 90210 (veiculada no Brasil sob o título Barrados no Baile) foi um imenso sucesso entre 1990 e 2000 no canal norte-americano FOX, apresentando astros e estrelas como Tori Spelling, Jason Priestley, Luke Perry, Lori Loughlin e outros. A série mostrava o dia a dia de jovens no abastado bairro de Beverly Hills em Los Angeles (cujo CEP é 90210).

Em 2008 a atração ganhou um remake não tão popular no canal adolescente The CW e durou cinco temporadas até ser cancelada em 2013.

Elenco da versão de 90210 da CW
FOTO: CW

Hoje, porém, a FOX anunciou que a série está “retornando para sua casa”, tendo encomendado uma temporada limitada de seis episódios, que serão exibidos no meio do ano. Ela também se chamará 90210 como a série da CW. Será uma dramédia com episódios de uma hora e trazendo o elenco original interpretando versões de si mesmo e com acontecimentos inspirados em suas próprias vidas reais (que doideira, não?).

A atração será uma continuação da primeira, ambientada 19 anos depois onde Jason, Jennie, Ian, Gabrielle, Brian e Tori tentarão fazer uma reunião da série, numa pegada metalinguística, que promete trazer “muito drama e altas confusões” (ler na voz do locutor da Sessão da Tarde).

Assista ao teaser:

Os comentários estão desativados.

ss