FOTO: SHOWTIME

Por: Bruno Carvalho

Exclusivo: Dexter estreia no Globoplay com as 8 temporadas completas!

Fãs de Dexter: atenção! O Globoplay informou ao Ligado com exclusividade que as oito temporadas do drama estrelado por Michael C. Hall chegam à plataforma em 6 de março, em continuidade ao compromisso da empresa em estender o seu catálogo de produções próprias e licenciadas no ano de 2019, conforme apontamos nesta reportagem. O Globoplay passa a ser a única plataforma de streaming no mercado brasileiro com a série, depois que ela deixou o catálogo da Netflix.

FOTO: SHOWTIME

Renomado funcionário da polícia de Miami, Dexter Morgan (C. Hall) esconde de todos uma segunda identidade: ele é um assassino serial que mata os criminosos que a polícia não consegue prender, seguindo um código moral próprio. Pelo papel, o ator ganhou o Globo de Ouro em 2009 e rendeu ainda a John Lithgow (The Crown) o prêmio de melhor ator coadjuvante em série de TV em 2010.

Dexter foi um estrondoso sucesso do canal norte-americano Showtime e colocou C. Hall no mapa, que era limitadamente conhecido por sua excelente participação na série A Sete Palmos da HBO. As quatro primeiras temporadas da série são algumas das melhores horas da televisão mundial recente, enquanto as quatro últimas – e o seu indefensável final – deixa os saudosos fãs com sentimentos agridoces sobre a atração. Indiscutivelmente, Dexter foi um fenômeno na TV e um retorno é esperado até hoje.

Em 2009 eu também estive nas locações da série em Miami e gravei – de forma bem improvisada – este vídeo:

Os comentários estão desativados.

ss