FOTO: THE CW

Por: Allan Verissimo

Arrow: 8ª temporada será a última e terá apenas 10 episódios

Para o bem ou para o mal, uma era chegou ao fim: a oitava temporada de Arrow será a última da série. A notícia foi revelada pelos produtores com exclusividade para a Variety.

A temporada final de Arrow será composta por apenas 10 episódios e estreará na Fall Season 2019, com previsão de encerramento em 2020. A decisão de encerrar a série ocorreu justamente quando o presidente da CW, Mark Pedowitz, declarou estar aberto para uma segunda fase do Arrowverse, o universo compartilhado de séries de super-heróis da DC na emissora.

Arrow estreou em 2012, sendo sucesso de público, e ganhando três spin-offs: The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow. Porém, a série teve uma enorme queda de popularidade no decorrer dos anos, com The Flash assumindo a liderança da audiência da CW. Com o surgimento de um quarto spin-off, Batwoman, a vaga de uma série de um vigilante urbano no Arrowverse estará ocupada em breve.

Além de Arrow, outras séries da CW que terminarão nesse ano são iZombie, Jane the Virgin e Crazy Ex-Girlfriend. As demais produções do Arrowverse já foram renovadas para 2020, assim como Black Lightning (que apesar de ser estrelada por um herói da DC, não é situada no mesmo universo de Arrow). Todas as produções da DC/CW são exibidas no Brasil pela Warner Channel.

Os comentários estão desativados.

ss