FOTO: AMC

Por: Allan Verissimo

Into the Badlands: segunda metade da temporada final ganha data de estreia no Brasil

A segunda metade da terceira temporada de Into the Badlands ganharam data de estreia no Brasil, pelo canal de TV paga AMC: 1º de abril, às 23:30h. Os oito episódios inéditos serão os últimos do drama de artes marciais e vão ao ar todas as segundas no mesmo horário, apenas uma semana após a sua exibição original nos EUA.

No capítulo final de Into the Badlands, um Bajie aprisionado avisa a Sunny que o Peregrino não é confiável. Contudo, com a vida de seu filho em perigo, Sunny se debate com sua decisão de ajudar o Peregrino a desbloquear a Câmara Meridiana. Enquanto isso, M.K., ainda se recuperando da revelação de que Sunny matou sua mãe, está empenhado em vingar-se. Sequestrada pelo Mestre, a Viúva é forçada a confrontar seu passado. Moon, enquanto isso, corre para salvar Lydia depois que ela se arriscou por ele no campo de batalha. Com o desenrolar dos últimos episódios, segredos ocultos serão revelados, novas alianças serão forjadas e a saga chegará ao clímax em uma batalha épica, para acabar com todas as batalhas.

Do AMC Studios, Into the Badlands foi criada pelos produtores executivos, showrunners e escritores Alfred Gough e Miles Millar e tem produção executiva dos produtores indicados ao Oscar, Stacey Sher e Michael Shamberg, juntamente com David Dobkin, Stephen Fung, Michael Taylor, Karen Richards, Paco Cabezas e o protagonista da série Daniel Wu. No elenco estão Wu (Sunny), Nick Frost (Bajie), Aramis Knight (MK), Emily Beecham (A Viúva), Orla Brady (Lydia), Ally Ioannides (Tilda), Lorena Toussaint (Cressida), Sherman Augustus (Moon), Babou Ceesay (Peregrino), Ella-Rae Smith (Nix) e Lewis Tan (Gaius).

O canal AMC está disponível na NET e na Sky, assim como em operadoras regionais.

Os comentários estão desativados.

ss