FOTO: WARNER

Por: Allan Verissimo

Miranda Richardson, a Rita de Harry Potter, é confirmada no spin-off de Game of Thrones

Mais um grande nome foi adicionado no elenco do spin-off de Game of Thrones: Miranda Richardson, atriz veterana com duas indicações ao Oscar e conhecida pelos fãs do gênero de fantasia como a Rita Skeeter da franquia Harry Potter.

Game of Thrones: a temporada final vem aí!

O impressionante elenco do spin-off/prelúdio também inclui Naomi Watts (King Kong, Twin Peaks), Naomi Ackie (Lady Macbeth), Denise Gough (Angels In America), Jamie Campbell Bower (Harry Potter, Animais Fantásticos, Crepúsculo), Sheila Atim (Harlots), Ivanno Jeremiah (Humans), entre outros.

As gravações do projeto começarão ainda nesse verão, mas ele só deve ser exibido pelo menos um ano após o final de Game of Thrones. Provavelmente, a série será exibida em 2020 ou 2021. A showrunner da série, provisoriamente intitulada The Long Night, é Jane Goldman (X-Men: Primeira Classe), e baseada num conceito que ela desenvolveu com o autor dos livros, George R.R. Martin. Ainda não há detalhes sobre a trama, mas já se sabe que será situado milhares de anos antes dos eventos de Game of Thrones, mais especificamente na Era dos Heróis.

Game of Thrones retorna em 14 de abril.

Os comentários estão desativados.

ss