FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

O Aprendiz retornará com competição de YouTubers no Canal Sony!

Munidos de smartphones e utilizando as redes sociais, pessoas dos mais variados perfis e interesses se destacam no disputadíssimo mundo das selfies e vídeos, criando e disseminando tendências e influenciando multidões de seguidores. Agora, novamente sob o comando do apresentador e empresário Roberto Justus, 18 influenciadores digitais brasileiros, com diferentes perfis e áreas de atuação, terão que mostrar se sabem fazer negócios tão bem como sabem contabilizar fãs, curtidas e compartilhamentos. A nova versão de O Aprendiz estreia no Canal Sony dia 22 de março, às 20h25.

Os participantes serão youtubers e influenciadores que vão disputar o prêmio de R$ 1 milhão para investir em seu próprio negócio. São eles: Alberto Solon, Alice Salazar, Carlos Santana, Erasmo Viana, Gabi Lopes, Gabriel Gasparini, Jessica Belcost, Julia Mendonça, Karla Amadori, Leo Bacci, Lucas Estevam, Montalvão, Nana Rude, PC Siqueira, Ru Baricelli, Sandra Matarazzo, Taty Ferreira e Xan Ravelli.

Ao longo dos 15 episódios, Justus terá a ajuda de dois conselheiros na hora de decidir quem deve ser demitido: Vivianne Brafmann, a primeira vencedora de O Aprendiz e diretora de Novos Negócios do grupo Newcomm por 14 anos, e José Roberto Marques, coach de empreendedorismo.

O formato criado por mark Burnett já foi exportado para diversos países e curiosamente dois de seus ex-apresentadores são hoje, respectivamente, presidente dos EUA e governador do Estado de São Paulo, Donald Trump e João Dória Jr.

Os comentários estão desativados.

ss