FOTO: WARNER

Por: Allan Verissimo

The Big Bang Theory: episódio final ganha data de exibição no Brasil!

Sheldon (Jim Parsons), Leonard (Johnny Galecki), Penny (Kaley Cuoco), Raj (Kunal Nayyar), Howard (Simon Helberg), Amy (Mayim Bialik) e Bernadette (Melissa Rauch) dirão adeus ao público após o 279º episódio de The Big Bang Theory. A Warner Channel anunciou a data de exibição do episódio final da série no Brasil: 2 de junho, às 22 horas. Será um episódio duplo, com uma hora de duração, e precedido por uma maratona da 12ª temporada.

A comédia sobre cientistas, criada por Chuck Lorre e Bill Prady (Two and a Half Men), conta a história de um grupo de físicos em suas profissões, mas com algumas dificuldades em suas relações pessoais, sobretudo com as garotas. Após 12 temporadas, o estúdio Warner Bros. decidiu rebatizar o antigo “Estúdio 25”, no qual o show é gravado, para “Estúdio The Big Bang Theory”. A mesma deferência foi concedida a Friends após 10 temporadas em 2004.

FOTO: WARNER CHANNEL

Nos EUA, o final de The Big Bang Theory será exibido três semanas antes pela CBS, em 16 de maio. Além da Warner, as primeiras temporadas de The Big Bang Theory também estão disponíveis pela Globoplay.

O universo de The Big Bang Theory continua com Young Sheldon, spin-off que já foi renovado até a 4ª temporada.

Os comentários estão desativados.

ss