FOTO: NETFLIX

Por: Bruno Carvalho

Um papo com o maravilhoso elenco de Coisa Mais Linda, a melhor série nacional da Netflix!

Na última semana eu conversei com o elenco da nova (e melhor) série nacional da Netflix. O drama de época segue a história de Maria Luiza, uma jovem paulistana rica que se muda para o Rio de Janeiro para abrir um restaurante com o marido. Na chegada, ela descobre que ele a abandonou e fugiu com todo o dinheiro. A série é lindamente produzida, muito bem ambientada e retrata temas extremamente relevantes, em especial nos dias de hoje. Assista à entrevista com Maria Casadevall, Pathy Dejesus, Fernanda Vasconcellos, Mel Lisboa, Ícaro Silva e Leandro Lima (ative o áudio no player):

Game of Thrones: a temporada final vem aí!

Desesperada no início, Malu se recupera e busca um novo sonho no meio da vibração da cidade ao som da emergente Bossa Nova. Neste esforço, ela conta com três mulheres incríveis: Lígia, sua amiga de infância que tem uma bela voz; Adélia, negra carioca (nascida no Rio de Janeiro), com absoluta determinação e força inabalável, e Thereza, escritora moderna e independente.

FOTO: NETFLIX

São 8 episódios envolventes, que contam uma história concisa – sem desperdícios ou enrolação – e que mostram muito bem o contraponto (e as similaridades sociais) sobre a forma como eram (e como são) tratadas as mulheres ontem e hoje. O papel da mulher na sociedade é abordado com maestria e autoridade pelo roteiro ágil e crítico. Além disso, Coisa Mais Linda é uma bela história de resiliência e superação.

A atração já está disponível na Netflix.

Os comentários estão desativados.

ss