FOTO: FX

Por: Allan Verissimo

American Horror Story: Apocalypse será elegível ao Emmy 2019 como Série Dramática em vez de Série Limitada

Após concorrer ao Emmy durante sete anos como Melhor Série Limitada, American Horror Story será forçada a concorrer em Melhor Série Dramática.

Game of Thrones: a temporada final vem aí!

A Academia de Televisão anunciou a notícia nessa terça (09). Além da produção do FX, as séries The Sinner e American Vandal, ambas em suas segundas temporadas, também serão forçados a ficarem de fora das categorias de Série Limitada. The Sinner concorrerá em Drama, e American Vandal em Comédia.

American Horror Story: Apocalypse apresentou personagens das temporadas anteriores. Apesar da série ser uma antologia, as regras do Emmy são bastante claras: para concorrer em Série Limitada, é obrigatório que não haja a continuação das tramas das temporadas anteriores ou o retorno de antigos personagens, sejam eles fixos ou recorrentes.

Já no caso de The Sinner, apesar da série ter um caso de mistério completamente diferente em sua segunda temporada, ele ainda traz o mesmo protagonista do primeiro ano, o Detetive Harry Ambrose (Bill Pullman). Finalmente, American Vandal também foca em outra história diferente na segunda temporada, mas resgata os dois protagonistas da primeira temporada: Tyler Alvarez como Peter Maldonado e Griffin Gluck as Sam Ecklund.

Apesar disso, a Academia de Televisão também esclareceu que essas produções poderão concorrer em Série Limitada no próximo ano… desde que as regras sejam obedecidas e nenhum personagem das temporadas anteriores retorne.

Os comentários estão desativados.

ss