FOTO: HBO

Por: Bruno Carvalho

Criadores de Westworld, Jonathan Nolan e Lisa Joy assinam acordo multimilionário com a Amazon!

O casal Jonathan Nolan e Lisa Joy, responsaveis pela criação e condução de Westworld na HBO, assinaram um acordo multimilionário e exclusivo com o Amazon Prime Video. A soma, segundo o THR, é de 150 milhões pelo prazo de 5 anos! Pelo novo contrato, eles desenvolverão séries exclusivas para o serviço de streaming de Jeff Bezos.

Game of Thrones: a temporada final vem aí!

Hoje apenas Shonda Rhimes (Netflix), Ryan Murphy (Netflix), Greg Berlanti (Warner) e Mike Schur (Universal TV) possuem contratos de desenvolvimento acima da marca de 100 milhões de dólares e, com isso, o casal de produtores entra para o primeiro escalão da TV.

De acordo com a publicação, eles continuarão envolvidos com Westworld enquanto a série durar e não haverá troca de showrunners para as futuras temporadas. Segundo fontes do THR, “Westworld continua sendo a prioridade máxima de Nolan e Joy”, além da série The Peripherals, da própria Amazon, ambas desenvolvidas em parceria com a Warner Bros TV. Especula-se que Westworld estaria garantida pelo menos até a 6ª temporada na HBO.

Lisa Joy e Jonathan Nolan emitiram um comunicado conjunto dizendo estarem “Animados para iniciar esta nova aventura com a Amazon Studios“.

Os comentários estão desativados.

ss