FOTO: DISNEY

Por: Allan Verissimo

Gavião Arqueiro ganhará série na Disney+ estrelada por Jeremy Renner!

O Gavião Arqueiro de Jeremy Renner é o mais novo membro do Universo Cinematográfico Marvel que ganhará a sua própria série no Disney+.

De acordo com a Variety, o projeto será uma série de aventura na qual Clint Barton irá passar a tocha para Kate Bishop, uma personagem dos quadrinhos da Marvel que assume o manto de Gavião Arqueiro após Barton. Ela também é integrante dos Jovens Vingadores.

Renner já apareceu como Gavião Arqueiro em Thor, Os Vingadores, Vingadores: Era de Ultron e Capitão América: Guerra Civil. O personagem também aparecerá em Vingadores: Ultimato. Renner já foi indicado ao Oscar por Guerra ao Terror e Atração Perigosa, e seu currículo é composto por obras como Trapaça, A Chegada, O Legado Bourne e Missão Impossível: Nação Secreta.

Além do Gavião Arqueiro, outros personagens do MCU que ganharão séries no Disney+ serão: Falcão, Soldado Invernal, Loki, Visão e Feiticeira Escarlate. As séries serão compostas de 6 a 8 episódios, e produzidas por Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios.

Originalmente, a Netflix produzia várias séries da Marvel: Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Os Defensores e O Justiceiro. Porém, com a chegada da Disney+, todas essas séries foram canceladas no decorrer de apenas alguns meses.

Os comentários estão desativados.

ss