FOTO: HBO

Por: Bruno Carvalho

HBO terá sinal aberto nas principais operadoras para a estreia de Game of Thrones!

Falta muito pouco e esta semana as operadoras NET/Claro, Vivo TV, Oi TV e SKY anunciaram a abertura de sinal do pacote HBO/Max para a aguardada estreia da temporada final de Game of Thrones. De hoje a domingo os não-assinantes dos canais nestas operadoras poderão assistir a todo o conteúdo exibido no final de semana, incluindo também as estreias de filmes e outras séries como Barry, Veep e Greg News.

Com produção cinematográfica, os seis episódios da oitava temporada têm entre 60 e 80 minutos de duração e gravados na Islândia, Escócia, Irlanda e Croácia. O assinante que tiver celular Claro pós-pago poderá maratonar todas as temporadas de Game of Thrones pelo aplicativo do NOW, de forma ilimitada e sem consumir a internet móvel.

Nas demais semanas, vale lembrar, Game of Thrones será exibida apenas para assinantes dos pacotes seja na TV ou diretamente pelo aplicativo HBO GO, que fará a transmissão simultânea do episódio (não é depois, como muitos especulam), que agora oferece descontos progressivos.

Os comentários estão desativados.

ss