FOTO: DISNEY

Por: Allan Verissimo

Monstros S.A: saiba todos os detalhes sobre a série da Disney+

A Disney+, o novo serviço de streaming que será a nova e grande rival da Netflix, está reunindo todo o elenco do Monstros S.A. original para o spin-off animado.

Game of Thrones: a temporada final vem aí!

O projeto, que está previsto para estrear em 2020, contará com o retorno de John Goodman (Sulley) e Billy Crystal (Mike Wazowski). Além disso, também retornam John Ratzenberger (Yeti), Jennifer Tilly (Celia) and Bob Peterson (Roz), assim como as novas adições Ben Feldman (Superstore), Kelly Marie Tran (Star Wars: The Last Jedi), Henry Winkler (Barry), Lucas Neff (Raising Hope), Alanna Ubach (Coco), Stephen Stanton (Star Wars Resistance) e Aisha Tyler (Archer).

Monsters at Work (Monstros no Trabalho) será situado seis meses após o filme original, com a usina agora utilizando as risadas das crianças abastecer a cidade de Monstropolis. A série mostrará Tylor Tuskmon (Feldman), um talentoso mecânico da fábrica, que sonha em trabalhar com Mike e Sulley.

Tran dublará Val Little, a melhor amiga de Tylor; Winkler dublará Fritz, o chefe desmiolado; Neff será Duncan, um encanador oportunista; Ubach será Cutter, o seguidor das regras; Stanton é Smitty e Needleman, o desajeitado time de custódia; e Tyler será Millie, a mãe de Tylor.

A Disney planeja anunciar os planos para o seu serviço de streaming durante uma apresentação para investidores na quinta. A Disney+ estreará no segundo semestre de 2019.

Os comentários estão desativados.

ss