FOTO: AMC

Por: Allan Verissimo

The Walking Dead: novo spin-off terá duas protagonistas femininas e estreará em 2020

Nessa segunda (08), o canal AMC anunciou oficialmente a encomenda de uma terceira série situada no universo de The Walking Dead. O novo spin-off ainda sem título oficial terá 10 episódios e será co-criado por Scott Gimple (ex-showrunner da série original) e Matt Negrete, roteirista veterano da franquia.

Game of Thrones: a temporada final vem aí!

Além da The Walking Dead original, o universo da série também é composto pelo spin-off Fear The Walking Dead e uma trilogia de futuros telefilmes protagonizados pelo antigo protagonista Andrew Lincoln (Rick Grimes). Além disso, os dois atuais protagonistas da série original, Norman Reedus (Daryl) e Melissa McBride (Carol), assinaram novos contratos para poderem participar de todos esses projetos, caso seja necessário no futuro.

Por enquanto, sabe-se apenas que esse novo projeto estreará em 2020, terá duas protagonistas femininas e focará na primeira geração de humanos nascidos após o apocalipse zumbi.

Apesar da nona temporada de The Walking Dead ter tido alguns dos piores números de audiência da história da série e perdido dois dos seus atores veteranos, Andrew Lincoln e Lauren Cohan (que preferiu fazer Whiskey Cavalier na ABC após a AMC recusar o aumento de cachê exigido pela atriz), a AMC parece estar mais disposta do que nunca em arriscar todas as suas fichas nos spin-offs. Vale ressaltar que Danai Gurira (Pantera Negra) também largará o elenco fixo da produção original na décima temporada.

No Brasil, The Walking Dead é exibida pelo pacote da canais da FOX.

Os comentários estão desativados.

ss