FOTO: HISTORY

Por: Bruno Carvalho

History estreia a 2ª temporada de Knightfall com Mark Hamil no elenco

Knightfall retorna ao Canal History nesta quinta de 30 de maio, a partir das 23h10. Nesta nova temporada, o célebre ator Mark Hamill (Star Wars) troca seu sabre de luz por uma espada medieval e se une ao elenco. Seu personagem, Talus, é um Cavaleiro Templário veterano, embrutecido na batalha das Cruzadas, sobrevivente de um cativeiro de dez anos na Terra Santa, e que agora tem a tarefa de treinar os novos iniciados na Ordem.

Além de Mark Hamill, o elenco ganha o reforço de Tom Forbes (The Bastard Executioner) como o príncipe Luís, o violento e imprevisível filho do rei Felipe e herdeiro do trono; Genevieve Gaunt (The Royals) como a Isabel, a filha do rei, que entrou para a História como “a loba da França”; e Clementine Nicholson (Underworld: Guerras de Sangue), como Margarita, princesa de Borgonha e esposa fiel do príncipe Luís. Retornam para esta segunda temporada Ed Stoppard (The Crown) como o Rey Felipe IV da França; Pádraic Delaney (The Tudors) como Gawain; Simon Merrells (Spartacus) como Tancrede; Julian Ovenden (Downton Abbey) como William DeNogaret e Jim Carter (Downton Abbey) no papel do Papa Bonifácio VIII.

Logo antes da estreia, às 22h20, o canal preparou a estreia de Knight Fight, a luta livre medieval. A atração tem armas, armaduras (algumas pesando mais de 36 quilos), batalhas e pessoas reais competindo na Armoured Combat League (ACL). A cada episódio, os lutadores se enfrentam com armaduras e armas específicas de determinadas eras, em numerosos rounds para ver quem tem mais habilidade, força e agressividade para vencer. Assista ao trailer:

Os comentários estão desativados.

ss