sexta-feira, março 29 2024

Com o ator Murilo Rosa o canal pago FOX Premium 2 estreia nesta sexta, 10 de maio às 22h30 a segunda temporada da série original brasileira Rio Heroes. O drama tem como pano de fundo um campeonato de luta clandestino em que a honra, o sangue e a violência são os protagonistas.

Na TV, um episódio novo será exibido por semana, às 22h30, todas as sextas. Para quem quiser maratonar a atração, o app FOX disponibiliza todos os episódios disponíveis de uma só vez, a partir da estreia, para seus assinantes.

Com cinco episódios de uma hora cada, a segunda temporada traz Jorge Pereira (Rosa) sem muitos motivos para comemorar, mesmo com o sucesso da primeira edição do campeonato Rio Heroes. Espancar Eric (Rafael Losso), filho de seu Mestre Galdino (Luiz Guilherme), o obriga a encarar uma luta sangrenta contra sua própria consciência. Paladino da honra, Jorge vive o dilema entre contar a verdade ou mentir. 

Outros dramas pessoais surgem na segunda temporada: a sede de Max (Giovanni Gallo) por vingar a morte de Claudinha Pittbul (Priscila Fantin) e o conflito entre Basílio (André Ramiro) e sua ex mulher pela guarda do filho.  Enquanto isso, Jorge e Scott (Charles Paraventi) armam uma segunda edição do mais violento torneio de vale-tudo no Brasil, com muito mais recursos e novos lutadores.

Ao lado de Murilo Rosa, Losso, Gallo, Paraventi, André Ramiro e Luiz Guilherme, o elenco da segunda temporada segue com Duda Nagle (Rogerinho), Luisa Micheletti (Mayara), Bruno Bellarmino (Jair Cabeçada), Ronny Kriwat (Pipo) e Ingrid Gaigher (Tatiana). Além do reforço de Robson Maia (Adam) e Juliana Galdino (Velha Jones).