quinta-feira, março 28 2024

O mês de maio chega com novidades no NOW. Entre os destaques estão as ótimas animações Como Treinar o Seu Dragão 3 com a volta de Banguelo e Soluço, além de Uma Aventura Lego 2, que conta a luta dos heróis na cidade de Bricópolis para impedir que invasores do espaço destruam o seu lar.

Creed II, com Sylvester Stallone e Michael B. Jordan, gira em torno do pedido de Adonis Johnson, filho do campeão de boxe Apollo Creed, para que Rocky Balboa seja seu treinador. Do cinema nacional há três grandes produções chegando em maio. Aos saudosistas, Sai de Baixo – O Filme retoma as histórias da família maluca formada por Caco Antibes, Magda, Ribamar, Vavá e Cassandra.

Sai de Baixo – O Filme
Green Book – O Guia
Spinning Man: Em Busca da Verdade
Diários de Classe
Melhor Amigo do Céu
Holmes e Watson
Escape Room
Escola da Morte
Oitava Série
Uma Viagem Inesperada
Como treinar seu Dragão 3
Daphne e Velma 2
Máquinas Mortais
Maligno
Uma Nova Chance
O Menino Que Queria Ser Rei
Creed II
Stan & Ollie – O Gordo E O Magro
Moacir: O Santista que Conquistou os Argentinos
Uma Aventura Lego 2
Thunder Road
Tá Rindo de Quê?
Poderia me Perdoar?
Traição para Iniciantes
Candidatos ao Amor
Kings: Los Angeles em Chamas
Cinderela Pop
Minha Fama de Mau

Os lançamentos de maio do NOW podem ser acessados pelos clientes da NET e Claro no site www.nowonline.com.br ou app para dispositivos móveis. Os assinantes com pacotes de TV também assistem pelo canal 1 do controle remoto.

Os clientes com planos pós-pago da Claro contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite acessar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.