FOTO: CANAL SONY

Por: Bernardo Ulhoa

4ª temporada de Shark Tank Brasil estreia com disputa acirrada entre sharks e histórias comoventes

Nesta sexta-feira, dia 28 de junho às 22h, o Canal Sony estreia a quarta temporada do reality show de negócios Shark Tank Brasil. Contando com um novo shark, JC Semenzato (Embelleze, Casa X, Espaçolaser), os novos episódios prometem trazer novas emoções aos espectadores durante os pitches (apresentações rápidas dos empreendedores aos investidores). Além de Semenzato, a temporada conta com os já experientes Caito Maia (Chilli Beans); Cristiana Arcangeli; João Appolinário (Polishop); e Camila Farani.

No evento de lançamento em São Paulo, o Ligado em Série assistiu ao primeiro episódio da temporada, que traz momentos comoventes da história de empreendedores que buscam o crescimento de seus negócios e disputas acirradas entre os tubarões.

FOTO: CANAL SONY

No primeiro capítulo, empreendedores de diversos segmentos e níveis de experiência, como um fabricante de papeis de parede que promete uma nova experiência por meio da realidade aumentada, um fabricante de bonecos de segurança e uma  cozinheira de acarajés de São Paulo que sonha em levar suas delícias para além da periferia. Mas o pitch mais emocionante do primeiro episódio é o da startup WiseHome, que trabalha com automatização de casas e que, apesar de nunca terem vendido sequer um aparelho, despertou o interesse de todos os investidores do programa.

Erick Krominski, com toda sua simpatia e carisma, permanece no reality recepcionando os empreendedores, tranquilizando-os antes de adentrarem no temido tanque. O apresentador também comandará uma live antes de cada episódio inédito, com comentários e entrevistas exclusivas nas redes sociais do canal.

Os espectadores continuam tendo a oportunidade de acompanhar como andam os empreendimentos que contaram com o investimento dos sharks em temporadas anteriores e também contam com o tradicional glossário de termos do mundo dos negócios. O mais legal do reality é a capacidade que o programa possui de prender o espectador que torce para que o produto ou serviço apresentado seja escolhido para receber o investimento que precisa. Aliado à história do empreendedor, na maioria das vezes de luta, perseverança e muita criatividade, é impossível não se emocionar e se inspirar.

A 4ª temporada de Shark Tank Brasil terá 16 episódios, assista ao teaser:

Os comentários estão desativados.

ss