sexta-feira, março 15 2024

A segunda temporada de Sucession, série original da HBO, ganhou um trailer intenso e inédito. A produção retorna em agosto com 10 novos episódios e terá a premiada atriz Holly Hunter no elenco. Ela interpretará Rhea Jarrell, CEO de um conglomerado de meios de comunicação rival das empresas da família Roy. Assista:

Eu confesso que não gostei tanto assim do primeiro episódio de Succession: confuso, atropelado e com personagens que se apresentam inicialmente sem carisma. Mas à medida em que avancei a trama foi me conquistando e na segunda metade da primeira temporada a série se engrandece. Ela claramente forma um paralelo à ótima Billions, embora possua foco diferente da ótima atração do Showtime estrelada por Damian Lewis e Paul Giamatti.

Com criação e produção executiva de Jesse Armstrong, a atração continuará acompanhando a luta desta família para manter o controle do seu império.

O elenco traz Kieran Culkin, Natalie Gold, Brian Cox, Jeremy Strong, Alan Ruck, além de Holly Hunter agora. Esse não será o primeiro trabalho de Hunter em uma série da HBO. Ela foi a protagonista, ao lado de Tim Robbins, da fraca Here and Now, de Alan Ball.