sexta-feira, março 15 2024

A terceira temporada de The Handmaid’s Tale estreou ontem nos Estados Unidos, mas os clientes da NET já podem começar a contagem regressiva para a chegada da série no Brasil. No dia 15 de junho os três primeiros episódios estarão disponíveis no Paramount+, dentro da plataforma NOW, antes da estreia na TV pelo canal Paramount Channel.

Os capítulos seguintes chegarão semanalmente ao Paramount+, um por semana, a partir do dia 22. Para quem ainda não assistiu série, dá para maratonar as duas temporadas anteriores na plataforma NOW.

The Handmaid’s Tale é a história de Gilead, uma sociedade totalitária governada por um regime fundamentalista, que antes fora território dos Estados Unidos. Em um momento de baixa taxa de natalidade mundial por conta de altos níveis de poluição e de doenças sexualmente transmissíveis, Offred (Elisabeth Moss) – uma das poucas mulheres férteis remanescentes – é forçada a servir como aia (uma escrava sexual) neste regime fanático que vê nesta condição a última tentativa desesperada de repovoar o mundo.

A série teve 20 indicações no Emmy 2018, dentre elas, ‘Melhor Série Dramática’, ‘Melhor Atriz de Série Dramática’ (Elisabeth Moss), ‘Melhor Roteiro em Série Dramática’ e ‘Melhor Direção em Série Dramática’. A série também venceu nas categorias ‘Melhor Série Dramática de TV’ e ‘Melhor Atriz em Série Dramática’ no Globo de Ouro 2018.