quinta-feira, março 28 2024

Fear the Walking Dead retornará para a segunda metade da quinta temporada, com oito episódios, em 19 de agosto, às 23h30, no canal AMC. O produtor executivo e diretor de conteúdo do universo de The Walking Dead, Scott M. Gimple, já anunciou que a série foi renovada para a sexta temporada, retornando em 2020 com novos episódios.

Na quinta temporada de Fear the Walking Dead, a missão do grupo é localizar os sobreviventes e ajudar a tornar o que resta do mundo um lugar um pouco melhor. Com uma determinação obstinada, Morgan Jones (Lennie James) lidera o grupo com uma filosofia enraizada na benevolência, na comunidade e na esperança.

Cada personagem acredita que ajudando ao próximo será possível compensar os erros do passado. Mas a confiança não será facilmente obtida. A missão será colocada à prova quando o grupo estiver em território desconhecido, onde terão que enfrentar não apenas seus passados, mas também seus medos. É somente enfrentando esses medos que eles descobrirão um modo de vida completamente novo, que os transformará para sempre.

Assista à minha entrevista com o elenco da série: