FOTO: DISNEY

Por: Bruno Carvalho

Disney+ anuncia mais séries e filmes no serviço de streaming

Novas séries foram reveladas por Sean Bailey, presidente da Walt Disney Studios; Kevin Feige, presidente da Marvel Studios; Kathleen Kennedy, presidente da LucasFilm; e Gary Marsh, presidente e diretor de operações do Disney Channel durante a D23, a conferência oficial da empresa. O serviço chegará em 12 de novembro nos EUA e em “2020” no Brasil, sem data exata.

Ainda sem título, Star Wars ganhará uma série focada no personagem Obi-Wan Kenobi, estrelando Ewan McGregor e The Mandalorian. Além disso, três novas séries live action da Marvel Studios foram anunciadas: Ms. Marvel; Moon Knight e She-Hulk.

Lizzie McGuire, estrelada por Hilary Duff, ganhará uma nova versão, assim como High School Musical, esta agora em formato de série. Os Muppets terão ma série de curtas e Jeff Goldblum estrelará uma produção documental do NatGeo de 12 episódios, intitulada The World According to Jeff Goldblum. Já Kristen Bell (Veronica Mars) apresentou a produção Encore! e Tony Hale (Veep) reprisará seu papel como Forky de Toy Story 4 na produção de 10 curtas com o personagem.

O Disney+ também anunciou filmes e mais lançamentos, são eles:

A Dama e o Vagabundo: live action do clássico animado de 1955

Noelle: Anna Kendrick e Billy Eichner apresentaram o trailer com Sean Bailey:

Calendário de lançamentos: Veja os futuros projetos que foram apresentados:

● Filme: TOGO, uma história nunca contada, que acontece no inverno de 1925, no Alasca. Estrelado por Willem Dafoe e dirigido por Ericson Core. No elenco: Julianne Nicholson, Christopher Heyerdahl, Richard Dormer, Michael Greyeyes, Michael McElhatton e Michael Gaston. Estreia planejada nos EUA em dezembro.

● Série: Diary of a Female President – Produzido por Gina Rodriguez (Jane the Virgin). Acompanhe a história de uma menina cubana-americana de 12 anos que pretende se tornar presidente dos Estados Unidos.

● Série: Star Wars: The Clone Wars – Nova temporada anunciada por Kathleen Kennedy, para fevereiro de 2020 nos EUA.

● Filme original: Timmy Failure: Mistakes Were Made dirigido por Tom McCarthy, roteirizado por McCarthy & Stephan Pastis, baseado no sucesso da série de livros de Stephan Pastis. Planejado para 2020 nos EUA

● Filme: Stargirl estrelado por Grace VanderWaal e Graham Verchere, baseado no romance de Jerry Spinelli. Dirigido por Julia Hart, com roteiro de Kristin Hahn, Julia Hart e Jordan Horowitzi. Planejado para 2020 nos EUA

● Série: O Falcão e o Soldado Invernal Diretor: Kari Skogland, estrelado por Anthony Mackie e Sebastian Stan. Fazem parte do elenco Emily VanCamp, que retorna como Sharon Carter; e Wyatt Russell, que interpretará John Walker – um personagem cômico que aparecerá na tela pela primeira vez. Planejado para 2020 nos EUA

● Série: Monsters at Work inspirado em Monstros S.A., a nova série Disney Television Animation retorna a Monstrópolis.

● Série: WandaVisão estrelada por Paul Bettany e Elizabeth Olsen da Marvel Studios. Programado para 2021 nos EUA

● Série: Loki Diretor Kate Herron. Estrelado por Tom Hiddleston. Estreia planejada nos EUA para 2021.

● Série What If…? Hayley Atwell dará sua voz em inglês para Peggy Carter na série que se concentra em diferentes heróis da MCU e imagina o que teria acontecido se os eventos nos filmes tivessem sido diferentes . Estreia planejada nos EUA para 2021.

● Série: Rogue One: A Star Wars Story. Estrelado por Diego Luna (Narcos) e Alan Tudyk, a série segue as aventuras de Cassian Andor antes dos eventos de uma nova esperança. 

Os comentários estão desativados.

ss