FOTO: PRIME VIDEO

Por: Bruno Carvalho

Prime Video anuncia Supernatural, final de Transparent e Preacher para setembro

A nova série Amazon Original de animação Undone, o aguardado final musical de Transparent, a 14ª temporada de Supernatural e o filme Five Feet Apart são os destaques deste mês. Veja as séries e outras produções Amazon que chegam ao Prime Video em setembro:

1º de setembro | The Bachelor Japan – Temporada 3
O reality show de romance leva o Bachelor (“o solteirão” em tradução adaptada) e o público a uma jornada repleta de amor, drama e paixão enquanto 25 mulheres competem para conquistar o coração do protagonista em uma série de encontros em grupo e momentos íntimos.

13 de setembro | El Corazon de Sergio Ramos
Série documental que acompanha a vida e a carreira do jogador espanhol Sergio Ramos.

13 de setembro | Undone
Com episódios de 30 minutos, a nova série de animação é uma mistura de comédia e drama que quebra as barreiras de gênero e explora a elasticidade da nossa realidade através da personagem principal Alma, uma jovem de 28 anos que mora em San Antonio, no Texas. Após sofrer um acidente de carro e quase morrer, a personagem descobre que tem uma nova relação com o tempo, uma habilidade que ela desenvolve para descobrir a verdade por trás da morte de seu pai.

19 de setembro | Supernatural – Temporada 14
Na última temporada, os Winchesters foram jogados para um universo alternativo assustador – um mundo apocalíptico no qual eles nunca nasceram – enquanto estavam treinando o filho de Lucífer, Jack, e salvando sua mãe. E eles venceram. Porém, com a morte de Lúcifer surge um novo problema: o Arcanjo Miguel, que escapou do universo paralelo incorporado no Dean!

24 de setembro | Preacher – Temporada 3
Na 3ª temporada, a busca de Jesse Custer por Deus o leva a um lugar que ele tem evitado por toda sua vida: seu lar. Jesse, Tulip e Cassidy voltam a Angelville, a fazenda em Luisiana onde Jesse foi criado, e encontram antigos rancores e obrigações fatais à espera deles. Com a ajuda dos amigos – e de alguns inimigos – Jesse terá de escapar do passado, pois o futuro do mundo depende disso.

27 de setembro | Transparent Musicale Finale
O grande episódio final de Transparent alça a série vencedora do Emmy e do Globo de Ouro a novos patamares, com um final musical deslumbrante com 2 horas de duração. Após passarem pela perda de Maura (Jeffrey Tambor, de Arrested Development) que mudará as vidas deles, os Pfeffermans embarcam em uma jornada que mistura melancolia e diversão com um tom arrojado e descarado. Neste novo momento, eles passam pelo luto e celebram a conexão, a alegria e a transformação.

Os comentários estão desativados.

ss