FOTO: HBO

Por: Bruno Carvalho

Silicon Valley: temporada final estreia em outubro na HBO

Finalmente! Após um longo hiato, a sexta e última temporada da comédia Silicon Valey, que contará com sete episódios, estreia dia 27 de outubro, às 23h na HBO. A série, vencedora do Emmy® e indicada ao Globo de Ouro®, mostra uma visão cômica da “corrida do ouro” moderna do mundo da alta tecnologia no Vale do Silício, em que as pessoas mais qualificadas para atingir o sucesso são as menos capazes de lidar com ele.

A nova temporada abordará o tema em pauta de privacidade de dados, como ocorreu recentemente com o Facebook. Assista ao trailer:

O elenco conta com Thomas Middleditch (You’re the Worst) no papel de Richard, Zach Woods (The Office) como Jared, Kumail Nanjiani (Portlandia) como Dinesh, Martin Starr (Life in Pirces) como Gilfoyle, Amanda Crew (Lifeline) como Monica, Jimmy O. Yang (Fresh off the Boat) como Jian-Yang, Suzanne Cryer (The Fosters) como Laurie Bream, Matt Ross (American Horrot Story) como Gavin Belson e Josh Brener (DuckTales) como Big Head.

SILICON VALLEY tem Judge e Berg como produtores executivos, roteiristas e diretores. A produção executiva é de Clay Tarver, Lew Morton, Michael Rotenberg, Tom Lassally e Jim Kleverweis; Os coprodutores executivos são Ron Weiner, Sarah Walker e Daisy Gardner. A série foi criada por Mike Judge, John Altschuler e Dave Krinsky.

Os comentários estão desativados.

ss