quinta-feira, março 28 2024

O CEO da Apple Tim Cook divulgou hoje durante o keynote da empresa o lançamento oficial do AppleTV+, ressaltando as primeiras produções originais da empresa, incluindo The Morning Show com Jennifer Aniston (em sua primeira série na TV desde Friends), Steve Carell (The Office) e Reese Witherspoon (Big Little Lies), For All Mankind, com Joel Kinnaman (The Killing) e o mais recente See, com Jason Momoa (Game of Thrones) e Alfre Woodard (Luke Cage). O evento segue abaixo:

A empresa também confirmou a data oficial de lançamento do serviço em mais de 100 países: 1 de novembro de 2019, ao custo de APENAS US$ 4,99 dólares em conta que poderá ser compartilhada com toda a família. O valor no Brasil será de R$ 9,90, competitivo com os concorrentes Netflix, HBO GO, Globoplay e FOXApp.

E partir de hoje quem comprar um iPhone, um iPad ou uma Apple TV terá 1 ano de AppleTV+ incluído de graça! O aplicativo do AppleTV+ estará disponível não apenas em dispositivos Apple, mas também em televisões smart, incluindo Samsung, e aparelhos Android.