sexta-feira, março 29 2024

Para a alegria dos fãs de Arrow, o TVLine anunciou nessa quarta (18) que a atriz Willa Holland retornará para a oitava e última temporada de Arrow. A atriz retornará em um papel recorrente durante os 10 episódios da temporada final.

Holland foi integrante do elenco fixo da série desde o piloto, mas começou a ter sua participação reduzida a partir da quinta temporada (aparecendo em apenas 14 dos 23 episódios), antes de finalmente decidir deixar a série no 16º episódio da sexta temporada. O seu arco terminou com Thea e seu namorado Roy Harper deixando Star City para procurar e destruir Poços de Lázaro pelo mundo.

Na sétima temporada, Roy (Colton Haynes) retornou para Star City sem Thea, devido a uma discussão que tiveram por ela ter usado um dos poços para ressuscitá-lo (causando o efeito colateral de uma sede insaciável por sangue). Nos flashforwards de 2040, Roy ainda está vivo, sozinho, amargurado, e sem Thea.

Holland apareceu pela última vez no 12º episódio da sétima temporada, com Thea participando brevemente de um documentário sobre Oliver Queen.

Arrow retornará nos EUA em 15 de outubro pela CW. No Brasil, Arrow é exibido pela Warner Channel.