FOTO: HBO/SKY ATLANTIC

Por: Bruno Carvalho

Catherine the Great: minissérie com Helen Mirren estreia na HBO

A HBO apresenta, em associação com a Sky (co-responsável por Chernobyl), a minissérie de quatro episódios Catherine the Great, protagonizada pela ganhadora do Oscar, Helen Mirren e por Jason Clarke. A estreia será na segunda-feira, 21 de outubro, às 23h na HBO. Assista ao trailer abaixo:

O drama é ambientado na corte da imperatriz russa Catarina, a Grande (Helen Mirren), que exerceu o poder supremo na Rússia durante quase toda metade do século 18. A produção da HBO/Sky mostra Catarina já no final do seu reinado, durante sua aventura amorosa com Grigory Potemkin (Jason Clarke). Em meio a escândalos, intrigas e grandes conflitos, eles desenvolvem uma relação única, driblando seus adversários e trabalhando juntos como arquitetos da Rússia moderna por meio de uma série de reformas.

Catherine the Great tem direção de Philip Martin, roteiro de Nigel Williams e produção executiva de Helen Mirren, Philip Martin, Nigel Williams, David Thompson, pela Origin Pictures, e de Charlie Pattinson e Christine Healy, pela New Pictures.

Os comentários estão desativados.

ss