quinta-feira, abril 18 2024

Uma pessoa que os fãs definitivamente não verão no novo crossover do Arrowverse, Crise nas Infinitas Terras, é Cameron Cuffe. O ator interpretou o avô do Superman, Seg-El, na série do Syfy Krypton. A produção teve apenas duas temporadas e foi cancelada nesse ano devido aos baixos índices de audiência (o canal também desistiu dos planos de spin-off focado no Lobo).

Nessa semana, foram feitos os anúncios de que Tom Welling e Erica Durance participariam do crossover anual das séries de TV live-action da DC, reprisando os papéis de Clark Kent e Lois Lane de Smallville. Aproveitando a situação, um fã no Twitter pediu ao produtor e roteirista Marc Guggenheim que convidasse o ator Cameron Cuffe para o crossover. Para a surpresa do fã, Guggenheim respondeu que eles realmente queriam Cuffe reprisando o mesmo papel de Krypton no crossover, mas não conseguiram encontrar uma vaga na agenda do ator. Apesar dessa decepção, ao menos os produtores já admitiram interesse nesse universo, e nada impede de personagens de Krypton aparecerem no futuro no Arrowverse, como ocorreu com Constantine (cuja versão interpretada por Matt Ryan na cancelada série da NBC foi resgatada pela CW).

Crise nas Infinitas Terras terá personagens de Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow, Batwoman, Constantine, Black Lightning, Smallville e The Flash (anos 90). O evento ocorrerá no decorrer de cinco episódios, três deles em dezembro e os dois restantes em janeiro de 2020. No Brasil, todas as séries do Arrowverse são exibidas pela Warner Channel e estão disponíveis pela Netflix.