FOTO: WARNER

Por: Allan Verissimo

Crise nas Infinitas Terras: Tom Welling, de Smallville, reprisará o papel de Superman no crossover do Arrowverse

E um dos eventos mais esperados desse ano pelos fãs de televisão acaba de ficar mais épico. O TVLine confirmou que Tom Welling irá participar do crossover do Arrowverse Crises nas Infinitas Terras, reprisando o papel do Superman que fez anteriormente em Smallville. O crossover revelará o que aconteceu com Clark Kent 10 anos após o final de Smallville.

Crises nas Infinitas Terras ocorrerá no decorrer de 5 episódios, cada um em uma série diferente. A seguir, a programação:

  • 08/12 – Supergirl
  • 09/12 – Batwoman
  • 10/12 – The Flash
  • 14/01 – Arrow
  • Janeiro de 2020 – Legends of Tomorrow

O crossover também contará com a participação de personagens de Black Lightning, que a partir de agora fará parte oficialmente do Arrowverse; Kevin Conroy (Batman: The Animated Series) como o Bruce Wayne do Futuro, LaMonica Garrett reprisando o papel do Monitor do crossover anterior Elseworlds, e também interpretando o Anti-Monitor; Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch como, respectivamente, Clark Kent/Superman e Lois Lane; Brandon Routh como o Superman da versão O Reino do Amanhã; Jon Cryer como o Lex Luthor de Supergirl, e Butt Ward, do seriado clássico do Batman dos anos 60, cujo papel ainda não foi revelado.

No Brasil, as séries do Arrowverse são exibidas pela Warner.

Os comentários estão desativados.

ss