sexta-feira, março 29 2024

O filme Homem-Aranha: Longe de Casa, epílogo da Saga do Infinito de Vingadores, chega hoje à plataforma NOW. Os clientes da Claro/NET poderão assistir em todas as telas, além de maratonar todos os outros longas do cabeça de teia. Este longa, vale lembrar, é o último da parceria entre Sony e Disney, encerrada recentemente por conta de desavenças contratuais.

Leia a nossa crítica de Homem-Aranha: Longe de Casa

O novo filme do amigo da vizinhança arrecadou mais de um bilhão de dólares em bilheterias no mundo todo e ocupa a terceira colocação dos filmes mais assistidos nos cinemas em 2019. Desta vez, Peter Parker, vivido novamente por Tom Holland, está de férias na Europa com seus amigos de escola quando recebe a visita de Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson. O líder da S.H.I.E.L.D. convoca o Homem-Aranha para lutar ao lado de Mysterio, papel de Jake Gyllenhaal, contra os Elementais. O elenco também conta com Marisa Tomei e Zendaya (Euphoria).

Homem-Aranha: Longe de Casa é o primeiro filme após a luta contra Thanos, em Vingadores: Ultimato, que também está do NOW junto com outros títulos da Marvel, no Especial Vingadores. No especial dá para assistir a estreia do herói no Universo Cinematográfico da Marvel, Capitão América: Guerra Civil e o primeiro filme solo com Tom Holland, Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Os fãs das histórias do Homem-Aranha ainda podem assistir no NOW aos filmes anteriores do super-herói. Tem a trilogia criada por Sam Raimi, com Tobey Maguire no papel principal, e os dois longas da franquia Espetacular Homem-Aranha estrelados por Andrew Garfield e dirigidos por Marc Webb.

NOW pode ser acessado por clientes da Claro pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para dispositivos móveis. Os assinantes com pacote Claro NET TV, Claro TV e Claro fibra TV também assistem pelo canal 1 do controle remoto. 

Os clientes com plano móvel pós-pago ainda contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro vídeo e Netflix.