sexta-feira, março 29 2024

E eis que no final da noite dessa quarta-feira, o Hollywood Reporter soltou a bomba: um novo filme da franquia Star Wars será desenvolvido e produzido por ninguém mais ninguém menos do que Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios e produtor de todos os filmes do MCU.

Feige teria discutido uma ideia para o universo Star Wars no último verão, durante um encontro com a presidente da Lucasfilm e os chefes da Disney, Alan Horn e Alan Bergman. Ainda segundo fontes do Hollywood Reporter, Feige já até teria entrado em contato com um ator famoso que ele considera perfeito para protagonizar esse novo filme, caso ele seja aprovado.

Por enquanto, isso é tudo o que se sabe. Isso é compreensível, já que Star Wars: A Ascensão Skywalker ainda estreará em dezembro desse ano, encerrando a terceira trilogia Star Wars. O Hollywood Reporter também ressalta que as trilogias de Rian Johnson (Star Wars: Os Últimos Jedi) e da dupla David Benioff e D.B. Weiss (os showrunners de Game of Thrones) ainda irão acontecer. Na Disney+, também teremos em breve The Mandalorian, série live-action de Jon Favreau, um prelúdio de Star Wars: Rogue One, e um spin-off focado em Obi-Wan Kenobi.