sexta-feira, abril 19 2024

Crises nas Infinitas Terras promete ser o grande evento televisivo da reta final de 2019, com cinco episódios e participações de personagens de várias séries live-action da DC Comics: Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow, Batwoman, Black Lightning, Constantine, Smallville e a versão anos 90 de The Flash (Krypton também originalmente participaria do crossover, mas problemas na agenda do ator protagonista arruinaram os planos dos produtores). O evento também terá participações especiais de Burt Wars (o Robin da série do Batman dos anos 60), Brandon Routh como o Superman do Reino do Amanhã, e Tom Welling e Erica Durance reprisando os papéis de Clark Kent e Lois Lane uma década após o final de Smallville.

Infelizmente, uma pessoa que definitivamente não participará do crossover será Michael Rosenbaum, o Lex Luthor do Smallville. Na sua conta oficial no Twitter, Rosenbaum explicou o motivo:

“Amigos, muitos de vocês me tuitaram e perguntaram sobre eu me juntar ao crossover das Infinitas Terras. Eu não posso dizer o quanto isso significa para mim. A Warner Bros chamou meus agentes na tarde de sexta, enquanto eu estava na Florida visitando meu avô numa casa de repouso. A oferta: sem roteiro. Sem a menor ideia do que eu vou fazer. Sem ideia de quando eu vou gravar. Basicamente sem dinheiro. E a pior parte: “Nós precisamos saber agora”. Minha simples resposta foi ‘Passo”. Eu acho que vocês entenderão porque. Eu espero que isso responda todas as suas questões. Com amor, Rosenbaum.”

Crise nas Infinitas Terras terá três episódios em dezembro de 2019 e dois episódios finais em janeiro de 2020.