quinta-feira, março 28 2024

Os tempos mudaram. Enquanto antes um filme demorava meses (ou até mais de ano) para chegar ao home vídeo, agora com as plataformas de streaming estamos vendo lançamentos muito próximos, como já ocorre com o NOW, Netflix, Amazon Prime Video e outros. Porém o NOW inova trazendo o filme Os Jovens Bauman em lançamento simultâneo exclusivo para os assinantes e já está disponível na plataforma.

Com linguagem inovadora, a produção brasileira mescla registros caseiros em VHS com gravações em HD, trazendo ao público uma espécie de documentário. A trama narra a história de um encontro de família nas férias de verão de 1992. Durante o evento, os jovens desaparecem sem deixar rastro. Anos depois, uma caixa com fitas de vídeos, com os últimos momentos da reunião familiar é encontrada e traz à tona o mistério sem solução. 

A outra estreia da semana é Ma, um filme de suspense e terror psicológico estrelado por Octavia Spencer, vencedora do Oscar e do Globo de Ouro por Histórias Cruzadas – também disponível no NOW. O elenco também conta com Juliette Lewis e Diana Silvers. 

Na trama, Sue Ann (Octavia Spencer) é uma mulher de meia idade que certa vez ajuda um grupo de adolescentes a comprar bebidas. Ela ainda oferece sua casa para que eles organizem um encontro de amigos. Obcecada pelos jovens, a mulher começa a apresentar comportamentos estranhos.

As duas novidades podem ser acessadas no NOW, por clientes da Claro pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para dispositivos móveis. Os assinantes com pacote de TV também assistem pelo canal 1 do controle remoto.  

Os clientes com plano móvel pós-pago ainda contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro vídeo e Netflix.