quinta-feira, março 28 2024

Depois de se tornar o filme mais visto na história do cinema, Vingadores: Ultimato bateu todos os recordes de audiência no NOW e é o título mais acessado na plataforma de vídeos on demand da Claro, consolidando ainda mais o sucesso dos super-heróis da Marvel, que somados chegam a mais de 13 milhões de streamings.

Os 21 filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) estão entre os mais assistidos no NOW, mas a batalha final contra Thanos superou todas as expectativas, tornando-se o mais assistido, ficando à frente de Vingadores: Guerra Infinita e Pantera Negra, os dois recordistas anteriores. Em apenas uma semana, o longa ultrapassou a barreira de meio milho de acessos e os números continuam crescendo.

Dá para maratonar os títulos da Marvel no Especial Vingadores, em todas as telas, acessando NOW > Cinema > Especial Vingadores, no site nowonline.com.br ou no aplicativo para dispositivos móveis. Clientes da Claro com pacote de TV também assistem pelo canal 1 do controle remoto.

Os clientes com plano móvel pós-pago contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix