sexta-feira, março 29 2024

Como todos já sabem, Friends deixará a Netflix em 2020, para fazer parte do catalogo do novo serviço de streaming da Warner, a HBO Max. Como preencher essa vaga deixada por uma das sitcoms mais icônicas dos anos 90?A resposta é simples: disponibilizando no seu lugar aquela outra sitcom icônica dos anos 90.

A Netflix anunciou nessa segunda-feira (16) que adquiriu os direitos de todas as nove temporadas de Seinfeld. Assim sendo, todos os 180 episódios da série vencedora do Emmy estarão disponíveis mundialmente na Netflix a partir de 2021. No Brasil, Seinfeld está disponível no catálogo do Prime Video. Ainda não há confirmação oficial, mas como a Netflix fez questão de ressaltar que obteve os direitos mundiais da série, é provável que Seinfeld saia da Amazon até 2021.

Criada em 1989 e encerrada em 1998, Seinfeld foi um fenômeno nos EUA da década de 90, contando as histórias de quatro seres humanos horríveis: o comediante Jerry (Jerry Seinfeld), seu melhor “amigo” George Costanza (Jason Alexander), seu vizinho chato Kramer (Michael Richards) e sua ex-namorada Elaine (Julia Louis-Dreyfus, Veep).