FOTO: SHOWTIME

Por: Allan Verissimo

The Affair: personagem importante retornará na temporada final

O canal Showtime divulgou novas imagens da quinta e última temporada de The Affair. Uma delas confirma o retorno de Catalina Sandino Moreno como Luisa no episódio 7. Noah e Whitney encontrarão a ex-esposa de Cole no The Lobest Roll durante um passeio para comprar o vestido de casamento de Whitney.

Moreno foi a terceira atriz do elenco fixo de The Affair que deixou a série após a quarta temporada, junto com Ruth Wilson (Luther) e Joshua Jackson (Fringe). Após a sua saída, ela foi escalada junto com Sophia Bush no piloto de um drama da CBS, Surveillance, que não foi aprovado pela emissora.

Moreno começou a sua participação em The Affair na segunda temporada em um papel recorrente, antes dela ser promovida ao elenco fixo da terceira temporada. No season finale da quarta temporada, Luisa e Cole chegam a conclusão de que o relacionamento deles está acabado, mas Cole se oferece para permanecerem casados no papel. Assim, Luisa se tornará cidadã americana e guardiã legal da filha de Cole, Joanie. Os flashforwards da quinta temporada revelam que Cole faleceu em 2053.

No Brasil, as quatro primeiras temporadas de The Affair estão disponíveis na Netflix.

Os comentários estão desativados.

ss