FOTO: NETFLIX

Por: Bruno Carvalho

The Politician marca a estreia de Ryan Murphy na Netflix

Payton Hobart (Ben Platt), um estudante rico de Santa Bárbara, Califórnia, sabe desde os sete anos de idade que será o Presidente dos Estados Unidos. Mas primeiro ele terá que navegar pelo cenário político mais traiçoeiro de todos: a Saint Sebastian High School. Para ser eleito Presidente do Grêmio Estudantil, garantir um lugar em Harvard e permanecer em seu caminho único para o sucesso, Payton terá que ser mais esperto que seus colegas de classe impiedosos.

Tudo isso sem sacrificar sua própria moralidade e sua imagem cuidadosamente elaborada. Uma comédia sombria e uma sátira astuta, The Politician, de Ryan Murphy (American Horror Story, American Crime Story), oferece um vislumbre raro do que é preciso para se fazer um político.

The Politician estreia em 27 de setembro e é uma série original Netflix criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, e estrelada por Ben Platt, Jessica Lange, Gwyneth Paltrow, Lucy Boynton, Zoey Deutch, Julia Schlaepfer, Laura Dreyfuss, Rahne Jones, Theo Germaine e Bob Balaban. Com oito episódios de uma hora, a primeira temporada tem produção da Fox 21 Television Studios.

Assista ao trailer acima.

Os comentários estão desativados.

ss