quinta-feira, março 28 2024

No ano em que Friends completa 25 anos de existência, os fãs agora podem se divertir com um aplicativo da série lançada pela Warner Channel. O app traz molduras, stickers, jogos de curiosidades e receitas inspiradas em algumas cenas (como as geléias que Monica fez quando ela e Richard terminaram). Além disso, os usuários podem usar filtros 3D com realidade aumentada, adicionar stickers às suas fotos e usar rótulos personalizados, além de selecionar uma lista de centenas de nomes com a fonte do logo da série.

O aplicativo Friends 25 pode ser baixado gratuitamente aqui: friends25app.com. Está disponível em inglês, espanhol e português e compatível com iPhone (iOS 7 em diante), iPad (sexta geração), iPadPro (terceira geração) e Android (disponível no Google Play). Também está disponível para a Apple na Apple Store.

Além disso, a Warner Channel também iniciou uma supermaratona de Friends, desde a última quarta-feira, dia 18 de setembro, ao meio-dia, terminando no domingo dia 22. Cinco dias, 24 horas por dia de Friends!