sexta-feira, março 29 2024

No mês de outubro a Amazon anunciou as novas séries e temporadas, originais e licenciadas, que chegam no catálogo do serviço de streaming para os assinantes brasileiros. Entre as principais novidades, estão a terceira temporada de Goliath (04/10) e a estreia de Modern Love (18/10). Confira as sinopses:

4/10 – Goliath Temporada 3
A morte inesperada de um velho amigo leva Billy McBride a pegar um caso no Vale Central atingido pela seca, onde ele se depara com um novo Golias: um fazendeiro bilionário, a irmã dele, e um plano para roubar o recurso mais valioso da Califórnia: a água. Enquanto Billy e sua equipe buscam a verdade, antigos inimigos e demônios pessoais ressurgem, forçando-o a enfrentar sua própria mortalidade.

18/10 – Modern Love
Uma amizade improvável. Um amor perdido que ressurge. Um casamento no seu ponto de virada. Um encontro que pode não ter sido um encontro. Uma nova família não convencional. São histórias únicas sobre as alegrias e as adversidades do amor, cada uma inspirada em histórias reais publicadas na adorada coluna do New York Times “Modern Love”.

Neste mês, também chegará ao Prime Video uma grande quantidade de filmes. Os assinantes podem assistir a três longas da franquia Halloween: a parte VI, H20 e Ressurreição; sucessos de Hollywood, como Kill Bill: Volume 1 e Dunkirk; e um grande acervo de obras da Disney, incluindo Toy Story, Homem de Ferro e Os Incríveis.