sexta-feira, março 15 2024

O crossover Crise nas Infinitas Terras pode ter ganhado mais uma participação especial e inesperada. Segundo o dono da conta do Twitter Canadagraphs, conhecido por tirar fotos dos bastidores das gravações das series da CW no Canadá, o ator Tom Ellis estava presente nas filmagens na noite dessa última sexta-feira (11), interpretando ninguém mais ninguém menos do que o personagem-titulo da série Lucifer

Houve uma cena com pelo menos quatro atores no set hoje. David Ramsey, Katherine McNamara e Matt Ryan… Nenhuma surpresa até ai. Eles fizeram uma cena com Tom Ellis vestido como Lúcifer Morningtar. Sim, você leu certo“. 

There was a scene with at least 4 actors tonight at the set.
David Ramsey, Katherine McNamara and Matt Ryan…. no surprises there.
They did a scene with Tom Ellis dressed like Lucifer Morningstar.
Yes, you read that correct.#CrisisOnInfiniteEarths— Canadagraphs (@canadagraphs) October 12, 2019

Crise nas Infinitas Terras também terá personagens de Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow, Batwoman, Black Lightning, Constantine, Smallville, Birds of Prey e The Flash (a versão clássica dos anos 90). Entre os convidados especiais, encontram-se Tom Welling e Erica Durance reprisando os seus respectivos papéis de Clark e Lois de Smallville; Brandon Routh como o Superman da versão O Reino do Amanhã; Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch como as versões de Clark Kent/Superman e Lois Lane de Supergirl; Jon Cryer como o Lex Luthor de Supergirl; Burt Wars, da série clássica do Batman dos anos 60, num papel ainda não revelado; Kevin Conroy como o Bruce Wayne do futuro, e LaMonica Garrett como o Monitor e Anti-Monitor.

Crise nas Infinitas Terras começará em 8 de dezembro, em um episódio de Supergirl, continuando na segunda com Batwoman, e depois na terça com The Flash. Após o hiato de fim de ano, o evento irá chegar a sua conclusão em 14 de janeiro, com um episódio de Arrow, e finalmente com um episódio especial de Legends of Tomorrow.