quinta-feira, março 28 2024

Em homenagem ao Dia da Mulher-Maravilha, comemorado hoje em todo o mundo, a Warner Bros. Pictures anuncia a participação da estrela Gal Gadot e da diretora Patty Jenkins no evento, que apresentarão o primeiro trailer do filme, previsto para chegar aos cinemas em junho do próximo ano.

Pela primeira vez na história da CCXP, o painel será transmitido ao vivo no Twitter, conectando em tempo real as estrelas e os 3.500 fãs presentes no local aos fãs da Mulher-Maravilha em todo o mundo. Além disso, os participantes do painel poderão ver tweets de fãs ao redor do mundo em uma tela gigante no palco. O painel também contará com um bate-papo com as estrelas e outras grandes surpresas.

O perfil @WonderWomanFilm fará a transmissão. Avançando para a década de 1980, a próxima aventura nos cinemas da Mulher-Maravilha a colocará frente a novos inimigos. Mulher-Maravilha 1984 também terá Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig (SNL) como A Mulher-Leopardo, Pedro Pascal (Narcos) como Max Lord, Robin Wright (House of Cards) como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

A CCXP ocorre entre os dias 5 a 8 de dezembro em São Paulo.