FOTO: FOX

Por: Allan Verissimo

Legion: 3ª temporada ganha data de estreia no FOX Premium

A terceira temporada de Legion ganhou data de estreia no Brasil: 25 de outubro, sexta-feira, no FOX Premium 2, no Brasil. Os episódios inéditos serão exibidos toda sexta-feira, às 22h30. Além disso, os oito episódios de 45 minutos que compõem a nova temporada estarão disponíveis no app de FOX para assinantes FOX Premium.

A terceira e última temporada de Legion, série baseada em quadrinhos da Marvel criada por Chris Claremont e Bill Sienkiewicz continua a se concentrar na história de David Haller, um jovem considerado esquizofrênico antes de descobrir que é o mutante mais poderoso que o mundo já viu.

Desde sua infância, David passou de uma instituição psiquiátrica para outra até que, quando tinha pouco mais de 30 anos, conheceu e se apaixonou por uma paciente bonita e problemática chamada “Sydney Syd Barrett” (Rachel Keller). Depois que Syd e David compartilharam um grande encontro, ele foi forçado a enfrentar a chocante realidade de que as vozes que ouve e as visões que vê são reais. Com a ajuda de Syd e uma equipe de especialistas que também possuem poderes únicos e extraordinários: “Ptonomy Wallace” (Jeremie Harris), “Kerry Loudermilk” (Amber Midthunder) e “Cary Loudermilk” (Bill Irwin), David desbloqueou uma verdade profundamente reprimida: ele havia sido assombrado toda a sua vida por um parasita malicioso de poder inimaginável. Conhecido como “O Rei das Sombras”, esta criatura malévola apareceu na forma de um amigo, “Lenny busker” (Aubrey Plaza), mas, na verdade era um antigo ser chamado “Amahl Farouk” (Navid Negahban).

Durante um confronto épico, David conseguiu tirar Farouk de seu corpo e assumir o controle de sua mente. Com Farouk à solta, a equipe formou uma aliança inimaginável com seu antigo inimigo, “Clark Debussy” (Hamish Linklater) e sua organização governamental, “Divisão 3”. Infelizmente, a busca por Farouk despertou as vozes escuras que vivem na cabeça de David, e com elas, um desejo de poder. Discordando de todos que já considerou amigo, David pede ajuda a um jovem mutante chamado “Switch” (Lauren Tsai), cuja habilidade secreta é a chave para seus planos de reparar os danos causados.

Legion foi criado por Noah Hawley, (Fargo) que é também produtor executivo com John Cameron, Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg e Jeph Loeb.

As duas temporadas anteriores também estão disponíveis no app da FOX.

Os comentários estão desativados.

ss