FOTO: NETFLIX

Por: Allan Verissimo

Lucifer: Tom Ellis nega participação no crossover Crise nas Infinitas Terras

Na semana passada surgiram rumores de que Tom Ellis, o protagonista da série Lucifer, realizaria uma participação especial no crossover da CW/DC, Crise nas Infinitas Terras, reprisando o papel de Lucifer Morningstar. A notícia foi vazada por uma conta canadense no Twitter, que teria afirmado ter visto Ellis nas gravações do crossover com outros ator do Arrowverse.

O portal ET esteve em Los Angeles, California, onde a quinta e última temporada de Lucifer está sendo gravada. O ator foi questionado sobre a sua participação em Crise e deu a seguinte resposta:

“Ok, deixa eu ver… isso foi o que aconteceu. Eu fui para Vancouve para um fim de semana, para visitar meu amigo no aniversário dele, e de repente, eu Estou numa série diferente! Não. Sinto muito, fãs.”

Crise nas Infinitas Terras terá personagens de Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow, Batwoman, Black Lightning, Constantine, Smallville, Birds of Prey e The Flash (a versão clássica dos anos 90). Entre os convidados especiais, encontram-se Tom Welling e Erica Durance reprisando os seus respectivos papéis de Clark e Lois de Smallville; Brandon Routh como o Superman da versão O Reino do Amanhã; Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch como as versões de Clark Kent/Superman e Lois Lane de Supergirl; Jon Cryer como o Lex Luthor de Supergirl; Burt Wars, da série clássica do Batman dos anos 60, num papel ainda não revelado; Kevin Conroy como o Bruce Wayne do futuro, e LaMonica Garrett como o Monitor e Anti-Monitor.

Crise nas Infinitas Terras começará em 8 de dezembro, em um episódio de Supergirl, continuando na segunda com Batwoman, e depois na terça com The Flash. Após o hiato de fim de ano, o evento irá chegar a sua conclusão em 14 de janeiro, com um episódio de Arrow, e finalmente com um episódio especial de Legends of Tomorrow.

Lucifer retornará na Netflix em 2020.

Os comentários estão desativados.

ss