quinta-feira, abril 18 2024

Para celebrar o mês das crianças e dos animais, o NOW apresenta alguns dos filmes mais comentados do ano. O grande destaque vai para o remake de O Rei Leão, que acaba de sair dos cinemas como a segunda maior bilheteria do ano, com mais de US$ 1,6 bilhões arrecadados mundialmente, direto para a plataforma de vídeo on demand da Claro. A história do leão Simba e sua saga para se tornar o rei da selva em O Rei Leão, tem sua estreia prevista para o dia 16. A animação clássica, lançada em 1994, também está disponível no NOW.

Para completar o cardápio de lançamentos temáticos tem Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2 e Toy Story 4. A animação Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2 chega no dia 9 de outubro. Dessa vez, Max e Duke precisam se acostumar com a ideia de ter um novo integrante na casa: o bebê de sua dona. Enquanto isso, o coelho Bola de Neve e a cadelinha Daisy tentam libertar um tigre aprisionado em um circo. Já Toy Story 4 chega nas versões dublada e legendada já no dia 2 de outubro. A animação que emocionou crianças e adultos estreia na plataforma três meses após seu lançamento nos cinemas nacionais. Dessa vez, Woody, Buzz e os brinquedos irão se aventurar para salvar Garfinho, o mais novo integrante da turma.

Para os fãs de um bom filme de terror, Annabelle 3: De Volta Para Casa estreia no dia 10 de outubro no NOW, incluindo a versão em 4K. Desta vez, o brinquedo assombra a filha do casal Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga), que está sob cuidados da babá.