FOTO: MIRAMAX

Por: Allan Verissimo

Robert Forster, de Jackie Brown e Breaking Bad, morre aos 78 anos

Robert Forster, ator indicado ao Oscar por Jackie Brown (1997) e que reprisou o seu papel de Breaking Bad no recém-lançado filme spin-off El Camino, faleceu nessa sexta-feira após uma batalha contra câncer cerebral. Ele tinha 78 anos.

Forster iniciou sua carreira nos anos 60, com filmes como Os Pecados de Todos Nós, e séries como Banyon e Nakia. Após ter participado de Police Story, Magnum, P.I e Walker, Texas Ranger, Forster conseguiu o papel da sua vida como o Max Cherry de Jackie Brown, longa dirigido por Quentin Tarantino, pelo qual recebeu a indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

Forster participou de séries como Heroes, Alcatraz, Divorce e o revival de Twin Peaks. Sua aparição mais recente na TV foi em outubro de 2018, com Last Man Standing. Em Breaking Bad, Forster interpretou Ed, um homem misterioso que ajuda Walter White e Saul Goodman a “desaparecerem” após terem os seus crimes revelados para o público. O ator reprisou o papel em El Camino, filme que estreou na Netflix nessa sexta-feira, 11 de outubro.

Os comentários estão desativados.

ss