sexta-feira, março 29 2024

Segundo rumores do site Full Circle Cinema, a Disney+ já estaria começando o casting para o importante papel de Mulher-Hulk, super-heroína protagonista de uma nova série live-action da Marvel na Disney+.

Além disso, o site afirma que Liv Tyler (O Senhor dos Anéis, The Leftovers) estaria negociando para reprisar o seu papel de Betty Ross na série. A única aparição da atriz e personagem no Universo Cinematográfico Marvel foi em 2008, no filme O Incrível Hulk. Na época, Bruce Banner era interpretado por Edward Norton.

Finalmente, o site também afirma que William Hurt retornará como o Secretário Thaddeus “Thunderbolt” Ross. O ator viveu o personagem em O Incrível Hulk, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato e no futuro longa solo da Viúva Negra.

Segundo o site, a Marvel estaria procurando uma atriz na faixa de 30 e 40 anos para o papel de Jennifer Walters, prima de Banner. Nos quadrinhos, a personagem ganha os mesmos poderes do Hulk ao receber uma transfusão de sangue que salva a sua vida.

Por enquanto, encare tudo como rumor, até que seja confirmado pelos veículos oficiais. Ainda não há previsão de estreia.